quinta-feira, 3 de maio de 2018

NOVOS ATAQUES.

Creio que querem que eu saia das redes sociais, provavelmente pelo número de seguidores que arrebanhei 
com seriedade e respeito ao longo de todos esses anos.
Estão insistentemente, tentando criar uma nova imagem para alguém que apenas busca as redes sociais como meio de expressão e compartilhamento saudável e respeitoso.
Fazem comigo, agora o que sempre fizeram com o povo ou seja, mentiras e engodos por todo o tempo com raras exceções.
Mais uma vez, peço desculpas e comunico que apenas publicarei meus textos que podem ser lidos integralmente e deixarei de curtir, compartilhar e comentar para evitar mal entendidos e situações desagradáveis a todo o meu relacionamento online. O Facebook, bloqueou minhas possibilidades de compartilhamento, naturalmente a pedido de alguém que por me conhecer pouco, tenha achado que sou alguma moleca que não tem respeito pelos demais. Quanto as pessoas que dizem que vão tomar providências, deixo inteiramente à vontade, já que sou tão vítima quanto elas. 
No mais, peço novamente desculpas, lamentando morar em um país, onde a política vagabunda seja a mola mestra da verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEM PARA ESTERCO HÃO DE SERVIR...

A ruminação é o ato de regurgitar o bolo alimentar à boca, remastigando-o demoradamente, de modo a propiciar maior fragmentação das partícul...