terça-feira, 22 de maio de 2018

BOAS NOTÍCIAS

Se o governador Rui Costa está capitalizando votos para a próxima eleição, provavelmente está, todavia, o que nos interessa enquanto cidadãos itaparicanos é que ele traga para a cidade benfeitorias. Afinal, por anos a fio, reclamamos que estávamos esquecidos pelos governadores. Precisamos refletir sobre o que realmente queremos para nossa Ilha, cidade e nossas vidas.
Particularmente estou feliz, pois venho acompanhando há anos, a árdua luta de algumas pessoas de Vera Cruz pela instalação de um complexo policial.
Quanto a construção do CAPS, creio que devemos aplaudir a luta da Prefeita Marlylda Barbuda, justo por ser um centro de acolhimento que necessita de amparo especial e esta unidade, com os profissionais que lá se encontram, certamente se tornará uma referência na região.
Cidadão de bem é todo aquele que independentemente de partidarismos, sabe cobrar os seus direitos, mas que também sabe aplaudir tudo quanto, independentemente de quem o faça, seja para atendimento, conforto e dignidade para o povo de sua cidade..
Quarta-feira- dia 23/05 é um dia para ser comemorado, pois somente o usuário do SUS que necessita da atenção dos serviços oferecidos pelo Centro de atenção psicossocial, sabe da importância de lá encontrar apoio e amparo.
Esperemos que o dia a dia para os semi-internados, seja abastecido de remédios, café da manhã, almoço, práticas de higiene pessoal, terapias alternativas, inclusão social com atividades especiais e transporte diário para que seja completo e nunca mais tenhamos de ver pacientes vagando pelas ruas da cidade correndo riscos absolutamente desnecessários.
Política se faz com consciência cidadã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPERFEIÇÕES À MOSTRA...

Numa era em que todos querem mostrar que suas vidas são perfeitas, cá estou desde sempre, escancarando minhas imperfeições, minha contínua v...