sexta-feira, 23 de setembro de 2016

UMA BELA DISPUTA


 Nesta sexta-feira, dia chuvoso e fresquinho, deixo-me arrastar pela preguiça e confesso que nada faço, além de curtir o meu ócio e, enquanto, nada faço, penso.
E no que penso me surpreendo com a alegria que posso constatar na paz que me domina ao pensar na disputa eleitoral, constatando também, que tem sido um bom combate.
E o que é viver senão enfrentar a cada dia uma nova batalha, onde ganhamos ou perdemos, mas sempre ao final de cada luta, fazemos as resenhas que vão formando a nossa história.
“Show de Bola”, diria meu amigo Neto Da Misericórdia!!!!
VIVA ZEZINHO 14
                            VIVA MARLYLDA 12
VIVA PROF. EMÍLIO 40

Mas não se iludam, pois o 14 vai ganhar. kkkk

              HOJE TEM URBIS as 20 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA ESPERANÇA- UM DESEJO – UM DIREITO

“Bom e real é o sucesso, quando, somos capazes de ultrapassarmos a barreira do social de obrigatoriamente estarmos deste ou daquele lado, na...