sábado, 10 de setembro de 2016

ME POUPEM, VIU!!!!!


A partir de hoje, vou fazer o que durante quatro anos sugeri que fosse feito, justo porque por experiência de vida e de outros carnavais, sabia que chegada as eleições, a cegueira seria evidente  e por conveniência, todos os trabalhos realizados seriam ridicularizados ou o que é pior seriam soterrados, sob a astúcia da concorrência, já que geralmente, as comunidades pouco se comunicam devido ao transporte deficiente, ficando uma sem conhecer as obras e ações realizadas nas outras, isto sem falar na costumeiro hábito de se pichar sempre a gestão que está no momento.
Portanto, como não sou a favor de agressões e tão pouco de revides, mas não posso ficar omissa diante de tanta desfaçatez, passo a publicar tudo quanto pude registrar nos últimos anos e penso que daqui até o dia 02 de outubro, terei tempo suficiente para no mínimo mostrar que abandonada a cidade não está, destruída, menos ainda.
Posso até compreender que na época bicuda em que vivemos, algumas pessoas defendam suas ocupações profissionais ou de seus parentes mais próximo, pois, afinal, a maré não está para peixe, mas pelo amor de Deus, vai com calma, pois o santo é de barro e o ridículo se faz presente.
Isto não quer dizer que tudo está uma maravilha, mas certamente em cinco anos muito foi realizado, agora, enxerga quem quer.
Só não me venham falar de amor pela cidade, devoção de época eleitoral que aí sim, o povo bem que já identifica, se bem que, ainda tem muita gente crédula, simples ou experta demais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O mês de março que se tornou o mês da mulher está chegando ao fim, não sem antes, deixar violadas e tombadas muitas delas, através da insani...