quinta-feira, 15 de setembro de 2016

GANHE QUEM GANHAR, NÃO PRECISAREI FAZER AS MALAS, POIS DESDE QUE AQUI CHEGUEI, JAMAIS PRECISEI DE CARGO PÚBLICO PARA ME ESTABELECER.

Sou grata a todas as oportunidades que este povo me ofereceu a cada dia. Minha subsistência, jamais aguardou favores de gestores públicos, pois quando falta serviço de escrita ou de oratória, ainda me restam duas mãos benditas e competência para produzir as mais deliciosas coxinhas que alguém já comeu. Portanto, ameaças jamais me assustará, pois minha força está no trabalho e não nas tetas, seja lá do governo que for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPERFEIÇÕES À MOSTRA...

Numa era em que todos querem mostrar que suas vidas são perfeitas, cá estou desde sempre, escancarando minhas imperfeições, minha contínua v...