quarta-feira, 12 de junho de 2013

Que coisa, hein!!!!!!!

Estou escutando “Imagine” de John Lennon e pensando o que seria do ser humano se permanecesse pensando por todo o tempo.
Uma loucura... Seria um universo terreno de loucos, insanos humanos, verdadeiros debilitados físicos e emocionalmente, sem direitos a terem e a sentirem, sem medir a lógica, as vantagens e desvantagens de fazerem, comerem, ouvirem ou sentirem, qualquer coisa.
Imagine apenas um aspecto de seu cotidiano, em que você faça por tão somente reflexo, hábito ou rotina necessária.
Haveria tantos por quês, que sinceramente, fico a questionar se seria possível chegar-se a uma conclusão.
Por outro lado, errar-se-ia menos?
Isto é para se pensar, e pensando, logo atrair-se-ia outro pensamento e outro e outro... Ai, meu Deus! Socorra-me...
Deus! Que Deus? Por que Deus?
Cruz credo!!!!!!!
Penso então, que fomos agraciados com a perfeição da natureza que além de nos conceder uma mente racional, ainda adicionou departamentos seletivos, de distribuição, além de um armazenamento exclusivo, e se não bastasse, ainda nos supriu com cinco poderosos dispositivos que abastecem ininterruptamente toda esta máquina perfeita, uma espetacular ciência exata.
Infelizmente, segundo estatísticas, usa-se muito pouco todos esses recursos naturais, cerca de apenas 10%, ficando os demais 90% abandonados sem qualquer estímulo maior, como oferenda às minhocas, devoradoras implacáveis que consumirão com sofreguidão como num banquete à alienação humana.
E aí, ainda ouvindo a mesma música (terceira vez) que, afinal, se fomos e somos tão capazes com apenas 10%, o que não faríamos com apenas mais 1%.
Talvez estragássemos tudo, justo com o excesso de pensamentos avaliativos e, então, a música silencia, olho para o relógio do computador, (são cinco horas) e penso: 
- Pronto, lá vem a merda do 1% que acabo de falar, estragando tudo, levando-me a lógica de que estou escrevendo bobagens que ninguém pensa, a não ser que seja uma viciada em pensar, mesmo quando não tem aparentemente, o que pensar. 
Nossa!!!!!!!!!!!!!!
Hoje é dia dos NAMORADOS!
Namorados, namorar, ainda se faz isso?
É melhor desejar a todos, um bom dia, pois chove lá fora e o dia está só começando.
Que coisa hein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cultura Itaparicana

Figura da Cultura Itaparicana, jogada às traças da indiferença e o local que deveria ser um ponto de reconhecimento de vida, só foi devidame...