quarta-feira, 29 de agosto de 2012

AQUI E AGORA


Não me permito esquecer que apenas os instantes presentes são relevantes, porque são reais, os instantes que já vivemos só existem na teimosia das lembranças e os instantes futuros, são tão somente projeções, portanto, atenho-me cuidadosamente a não desperdiçar a minha realidade presente, que até pode não estar sendo “aquela Brastemp”, mas é determinante ao fato indiscutível de que eu estou viva para usufruí-la, dando-me ao luxo de não me prender ao já vivido e, tão pouco, renunciar a um presente por causa de um provável futuro.

E, sendo assim, pensando nisso neste instante maravilhoso, aproveito para dizer da minha felicidade, mesmo com todas as agruras com as quais, certamente, eu também já vivi e com as futuras que por vicio, projeto agora, assim como, desejo a você que neste instante me lê nem que seja um só suspiro de alegria e, se for possível, mil outros instantes  de paz neste dia ainda se iniciando, você não deve permitir por razão alguma que, sua teimosia e suas projeções, roubem de você a alegria de se reconhecer livre e consciente para vive-lo.

Que o universo com todo o seu potencial energético, possa neste instante presente ser o seu guia e o seu mestre.

Bom Dia e um beijo instantâneo da Regina no coração de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O mês de março que se tornou o mês da mulher está chegando ao fim, não sem antes, deixar violadas e tombadas muitas delas, através da insani...