quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

UM PRESENTE PARA VOCÊ



Pois é, fiquei pensando o que eu poderia oferecer como uma forma de carinho a cada um de vocês meus amigos virtuais, que me acompanharam nesta jornada diária de escrevinhadora apaixonada, e aí, descobri esta foto e logo me convenci de que não poderia existir nada mais leve, delicado, silencioso, resistente, encantador e belo quanto um explendoroso Beija-flor que simboliza com a sua pequenês e simplicidade de um ser vivente, toda a grandeza que a vida representa.

Rogo ao meu Jesus, inspirador dos pensamentos que agrupo em palavras e que refletem o meu amor pela vida em seu todo existencial que abençõe cada um de vocês a cada momento de seus instantes presentes, também inspirando-os amorosamente em suas passadas, pensamentos e ações.

Rogo também que continuemos juntos, pois para mim, poxa, é muito, mas muito bom mesmo, saber que vocês existem e que me visitam ou se permitem serem visitados por mim.

Um beijo carinhoso, um dia de Natal Feliz e uma passagem de Ano repleta de planos a serem realizados com muita harmonia.

Regina Carvalho

Um comentário:

  1. Sempre um prazer passar por aqui e ler seus escritos.
    Hoje também passando para desejar um Lindo e Alegre Natal,

    Há de ser o Natal um grande momento de paz. Há de ser o Ano Novo um tempo de amor. Que a paz, o amor e a harmonia permaneçam em seus corações

    beijos
    Mariza - ALMAZEN

    ResponderExcluir

VIVA O BRASIL!!!

Por favor, me entendam, já que não estou pretendendo defender os direitos de qualquer tipo de classe social, seja abastada ou não e sim, lem...