quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Reflexões sobre a vida...

A morte é um estado transitório entre a vida em uma determinada expressabilidade física e a formação imediata de outra formação, não necessariamente física, podendo permanecer como uma energia com memória temporária anterior ou tão somente essência energética, apresentando um núcleo vital com as memórias inteligentes acumuladas ao longo de infinitas transmutações.

O sentido de tempo e espaço terreno é tão somente um estado vital humano, não se reproduzindo em relação ao universo como um todo.

As ações dos infinitos campos energéticos se cruzam e interagem com a sapiência não menos infindável das necessidades cósmicas interativamente evolutivas no sentido absoluto de rotatividade e permanência de vidas diversas, onde obviamente somos integrados de acordo com as ligações de energias das quais somos ligados pelos cordões invisíveis das afinidades atrativas.

É possível que nesta interação, volte a existir a possibilidade de um retorno à vida terrena, afinal o espaço está livre para as movimentações energéticas. No entanto, esta não é uma regra fixa como uma equação matemática sem que haja opções de desdobramentos, assim como tão pouco haverá julgamentos oferecidos por supostos inquisidores que determinarão o destino daquela fagulha energética recém absorvida pelas correntes elétricas que movem o sistema cósmico.

Essa navegação criativa da mente, nasceu no instante em que a matéria viva humana se viu frente à necessidade de exercer sua força sobre o outro e foi se desenvolvendo na medida em que sua mente foi se coordenando com a sua necessidade de sobreviver ao outro.

Parceria com Roger Bonfim.

Um comentário:

  1. Maravilha Regina! Que bom poder ler este pensamento de Deus vindo através de você. Hoje consegui dormir até mais tarde, podendo descansar após uma semana de desgaste...E me ocupei também com o Gustavo e sua casa de trabalho, o que foi muito bom. Não tive energia para muito mais. Recebi o seu email "alegria", e foi muito bom. Você é continente, me senti agasalhada pelo seu carinho e amizade. Um abraço carinhoso.

    ResponderExcluir

Cultura Itaparicana

Figura da Cultura Itaparicana, jogada às traças da indiferença e o local que deveria ser um ponto de reconhecimento de vida, só foi devidame...