segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

CONFRATERNIZAÇÃO DO FÓRUM DAS ONGS


O Fórum das Ongs de Itaparica, na pessoa de sua presidente, Sra. Belisaura Freire, a nossa sempre querida e atuante DONA BELA, reuniu na noite de sexta-feira, dia 11 de dezembro, nos jardins da Biblioteca Juracy Magalhães Júnior, em Itaparica, as presidentes e membros das ongs da cidade, além de amigos que apoiam as iniciativas sociais desenvolvidas por todo o tempo em absoluto bendito anonimato.

Na ocasião, em meio ao som de músicas suaves e românticas, foram sorteados brindes aos presentes, além de serem agraciados com a belíssima voz da sra. Micheli, mãe do amigo François, que sempre está presente nas iniciativas culturais de apoio aos jovens carentes de nossa cidade.

Na ocasião registramos também a presença de OMARA, FÁTIMA SARMENTO, CARLINHO DA PESCA, DALVA TAVARES, ANNA PAULA CARVALHO, Dr. VITAL – EX-PREF. DE ITAPARICA, VEREADOR VELOSO, JORGINA, ANTONIA, DINALVA- PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO ESTELA MARIS, IURI- MEMBRO DA ASSOCIAÇÃO DOS COMERCIANTES DA ORLA DE PONTA DE AREIA , membros da ASSABITA e da ASSOCIAÇÃO MARIA FELIPA e muitos mais.

Parabéns, portanto, à sra.Bela, por mais esta iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cultura Itaparicana

Figura da Cultura Itaparicana, jogada às traças da indiferença e o local que deveria ser um ponto de reconhecimento de vida, só foi devidame...