quarta-feira, 30 de março de 2022

PÉROLAS DE MINHA VIDA

Geralmente meus dias são musicais desde a minha infância, graças a sensibilidade de minha mãe e irmão, mas hoje, Jesus!!!

Amanheci escolhendo pérolas para ouvir e não fiz absolutamente nada até o momento, e aí, dane-se o tudo por fazer...

Lí e publiquei de Sêneca que o “amanhã pode ser tarde”, então, o que pode ser mais importante que me fazer feliz, no aqui e agora?


Então, através das lindas canções, navego através do mediterrâneo, apreciando as belezas do além mar do velho mundo, caminho pelas montanhas e pradarias espanholas, sorvo um delicioso chá com torta de nozes, num pitoresco café parisiense, saboreio um pastel de Belém em Lisboa ou até, sou capaz de voltar ao passado e me ver dançando nos salões do Hotel Glória e de tantos outros ao som de Glenn Miller e Rey Conniff.

Hoje, estou demais...

Delícia é precisar do aparente nada para se sentir absolutamente feliz...

Maravilhoso é se constatar alucinadamente viva e sempre pronta para amar...

Completude é olhar para trás e perceber o quanto de bom já foi vivido e o quanto, ainda se deseja viver.

Perfeito é tornar a mente e a alma atemporais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir