terça-feira, 29 de março de 2022

COMO NA PRIMEIRA VEZ...

Estou aqui quietinha escutando lindas canções neste amanhecer de sol fraco, mas teimosamente presente e, inevitavelmente , escrevo o que penso e vou me dando conta que preciso voltar urgente a minha rotina de acordar pelas madrugadas, pois, tenho perdido a chegada dos pássaros, se bem que meu sabiá, percebendo que se não mudasse a dele, corria o risco de ser trocado por outro, na tarde de ontem, surpreendeu-me ao chegar as quatro da tarde, trazendo consigo alguns outros e fazendo o que eu chamaria de serenata fora do horário, deliciando-me não só com sua presença, como trouxe a sua orquestra que encantou meus ouvidos e alma.


O amor tem dessas coisas...

Ele já deveria saber de minha fidelidade, mas o que seria do amor, se nele não houvesse uma pontinha de ciúmes.?.
Pois é, delícia é amar, sentir falta e ao se encontrar com o ser amado, deixar que o tudo de bom simplesmente desabroche como se fosse em todas as ocasiões, a primeira vez.
Que nesta terça-feira, você que me lê, reviva a sua primeira vez com o dono(a) do seu coração e mente e não tenha receio deste senhor(ra) que lhe domina, porque amar é sempre bom demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir