domingo, 1 de novembro de 2020

UNI DUNI TÊ SALAMÊ MINGUÊ

 

E o meu já vivido coração, escolheu você.

Bem assim...

E foi como que de repente ao enxergar o encontro inesquecível do azul do mar com o do céu, lá na ponte do funil, ambos me ofereceram uma só visão de encantamento que “euzinha”, me apaixonei.

Como poderia ter sido diferente?

O sol escaldante de dezembro simplesmente me abraçou e alí mesmo, não pude e não quis resistir e me entreguei como um apenas ser, absolutamente frágil aos delírios teus.

Delícia, Meu Deus, quando somos capazes de poder tocar no imaginário de nossas ambições, no não tangível de nossos ideais...

Bendito 31 de dezembro de 2002, quando finalmente, a vida através da minha gostosa Itaparica me conquistou sem quaisquer reservas, mas com um constante, por que não?

Por que não ser feliz, por todo o tempo?

Quem disse que é impossível, enganou-se...

Para você que me lê, um lindo domingo com paz, sorrisos largos e a sempre gratidão.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir