quarta-feira, 25 de novembro de 2020

UM NOVO CADERNO


Pois é, neste momento começo uma nova caminhada, tentando saber o que a vida me reserva até o dia 31/12/ 2020, afinal, o que mais poderá me acontecer neste ano atípico, onde não faltaram grandes emoções, perdas inestimáveis e inúmeras transformações na minha vida, na minha cabeça e até na minha alma.
As vezes me convenço que não sou realmente deste mundo e que por aqui em um certo dia caí de algum astro solar e perdidona me vi nesta seara terrena, onde sempre estive em meio as infinitas não afinidades, nas quais, intuitivamente fui me adaptando ao ponto de me fazer parecer inserida e o incrível, de forma leve e harmoniosa, mas não me parecendo com mais ninguém.
Tudo acontece comigo de forma surreal, assim como surreal são as minhas reações que são totalmente fora de qualquer padrão conhecido.
Que coisa, viu!!!
Como um pássaro voo inquieta, mesmo estando presa as muitas gaiolas ao longo desta minha estada por acaso neste mundão lindo que aprendi a amar de forma apaixonada, porque é bonito demais e sempre me emociona, levando-me a sentir que tudo sempre foi compensador e extremamente gratificante, afinal, nada jamais me foi afrontante, aborrecido ou banal.
E aí, como não pensar em “Deus,”, convencendo-me que sorrir é preciso, pois afasta a dor, leva embora o pranto.
Uma noite linda e de paz para você que me lê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA TRANSA SOMENTE A DOIS...

Penso que quando falo ou escrevo para além de mim, com o intuito de analisar, seja lá o que for, preciso ter cuidado para não deixar que o i...