quinta-feira, 5 de novembro de 2020

RETA FINAL

 

Pois é, estamos a dez dias das eleições e nossos corações estão a mil, repletos de muitas expectativas de sonhos e ideais, afinal, quem está não deseja sair e quem está de fora, anseia entrar. Esta é a beleza da Democracia que, ainda tão jovem e repleta de distorções, nos permite votar e ser votado.

Optei em escrever neste momento e não nas vésperas do pleito, pois acredito que devemos seguir as instruções de nossos corações e, foi neste instante que me senti compelida a através de meus escritos, expressar a minha alegria por toda esta caminhada ao lado de meus companheiros(as) do DEM em prol da campanha de Zezinho e Raimundinho.

Quero agradecer pela forma sempre carinhosa que todos dedicaram a mim, agradecer a senhora Claudia Gordilho ( vice presidente do DEM) e mãe do nosso Deputado Federal, o amigo e parceiro Leur Lomanto Junior, sempre prontos a nos apoiar, agradecer a coordenação do grupo de Zezinho/ Raimundinho que não mediram esforços para apoiar cada um de nós, facilitando esta belíssima caminhada.

E é claro que eu não poderia deixar de falar de nosso Presidente Claudio da Silva Neves que mais uma vez, mostrou com dedicação, atenção e respeito, todo o zelo e amor que tem em relação a Itaparica, através de um acompanhamento estreito e carinhoso com todos nós que trilhamos com ele ela jornada de vida e liberdade de nossos ideais.

O DEM como eu já escrevi anteriormente, foi chegando de vagarinho, pisando leve, justo como forma de respeito a esta cidade e seu povo, saímos a cada dia destes meses de muitos trabalhos e emoções, buscando os votos que sonhamos, mas antes de tudo, levamos o melhor de cada um de nós, no desejo sincero de que possamos escrever uma nova história de amor e cuidados com esta cidade que tanto nos oferece de amparo e aconchego.

Desejo de coração que até o último instante antes do pleito, que estejamos unidos e confiantes de que fizemos um belo e gratificante trabalho, semeando não apenas sonhos, mas acima de tudo projetos que venham a enobrecer a nossa cidade.

Rogo a Deus que até o último minuto da contagem dos votos, que a vitória já esteja incorporada em nossas mente e corações pelas batalhas vencidas com dignidade e respeito.

Ganhe quem tiver de ganhar e que o nosso Deus o ilumine, não o deixando esquecer que a maior vitória reside nos propósitos, intenções e ações que forem implantadas.

Um beijo no coração de cada um de vocês, acompanhado da minha sempre gratidão.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir