quinta-feira, 19 de novembro de 2020

ACORDADÍSSIMA!!!


Adoro voltar a acordar com minha mente pululando de ideias e ideais, como se não houvesse amanhã...

Hoje bati um novo recorde, afinal, acordei as 3.00 horas como se nove fossem, repleta de energias que desconhecem a minha cronologia e se colocam a disposição desta minha mente inquieta e apaixonada.

Delícia viver tendo propósitos que se renovam e que vão além de meus interesses puramente pessoais ou será que é exatamente isso que ocorre, sendo absolutamente egocêntrica ao ponto de absorver as vibrações que me circulam , trazendo-as todas para os meus entendimentos que passam a ter exclusividade à minha mente.

Rapaz que maravilha é se sentir livre e apaixonada, sendo capaz de abraçar o mundo com um simples olhar amoroso, desconsiderando o tempo e o espaço, sentindo-se absolutamente dona do universo, utilizando-se apenas da simplicidade do meu querer.

Que nesta quinta-feira-feira de novembro, estejamos todos acreditando que em cada amanhecer, somos capazes de reescrever a nossa história de vida, adicionando a ela, novos e surpreendentes capítulos de vida e liberdade, razão maior para existirmos.

Um beijo deliciosamente carinhoso em cada coração que ora me lê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA TRANSA SOMENTE A DOIS...

Penso que quando falo ou escrevo para além de mim, com o intuito de analisar, seja lá o que for, preciso ter cuidado para não deixar que o i...