sábado, 15 de agosto de 2020

UM PESADELO E NADA MAIS...


 

Esse processo político está tão fora de controle que acordei depois de um pesadelo, onde me vi nitidamente sendo encarcerada numa das celas da antiga cadeia de Itaparica, sendo presa por ofensas à algum majoritário, cujo rosto me era desconhecido, talvez algum do passado, já falecido e eu que eu não saiba e que lá do além dos infernos, tenha vindo me assombrar.

Pode uma coisa, dessas!!!!

Rapaz... até nos sonhos os capetas se fazem  presentes.

Isso é lembrança reprimida guardada na memória do dia em que o governador na época, Jaques Wagner teve a cara de pau de chamar de grande feito, a inauguração mambembe da cadeia municipal.

Ainda me lembro do mal estar que causou certamente à maioria dos presentes a tão aclamada inauguração, afinal era mais um horror perante os céus.

Desta época em diante, aprimoraram as pinceladas do eu engano por que eles gostam com cores e salamaleques , nas infinitas reinaugurações tão somente como disfarces dos superfaturamentos e do sempre presente engodo que se desmancham a cada ano de uma mesma gestão.

Que coisa hein minha gente?! Pois entre os sempre oprimidos e enganados, existem os resistentes de plantão que acreditam que tudo isso um dia há de se acabar quando finalmente a galera acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRINDES DA VIDA

São tantos os que recebi ao longo de minha vida, que não haveria pautas suficientes para enumerá-las, todavia, podem ser resumidas numa únic...