domingo, 9 de agosto de 2020

AO MEU PAI ETERNO


Há exatamente vinte dias que eu e sua família estamos distantes de você e no entanto, nos parece uma eternidade, levando-me nesta solitária madrugada a buscar o calendário para conferir, já que o vazio existente me parece muito maior.
Saímos juntinhos para passear e encontramos com o temido vírus no meio do caminho, que invisível e maldoso, afastou fisicamente, você de mim e de sua família.
Todos os 47 dos 52 anos quando, então, você se descobriu pai, permanecemos grudadinhos, mas este é o primeiro ano em que não estaremos todos juntos para celebrar este dia tão especial, onde eu jamais deixei de preparar um almoço especial para o amor de nossas vidas.
A nossa saudade é visceral, mas a nossa fé não conhece limites.
Amamos você e acreditamos que o Divino pai, nos dará a graça de trazer você de volta.
Senhor Deus, parceiro inseparável de nossas vidas, rogai por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir