domingo, 16 de agosto de 2020

ESCLARECENDO

 

 Caminho árduo é do viver e conviver, levando-nos a ponderar sobre o certo e o errado, entre o adequado e o necessário e é nesta situação que eu chamaria de conflituosa, que optei em deixar passar uns dias para que minhas palavras, pudessem chegar até vocês sem os rastros tão presentes da fofoca, dos interesses escusos e principalmente dos efeitos abruptos das declarações de Alex Cruz.

É preciso lembrar que nem ele precisa de meu apoio, como eu não preciso agradá-lo, tão somente, tenho sido cutucada e envolvida neste episódio por algumas pessoas que por não terem nada aonde se apoiarem para atacar a minha pessoa, utilizam-se de minhas declarações para tentar macular minha pessoa e possível candidatura.

Portanto, aos interessados, peço que leiam e registrem estas minhas afirmativas, para uma vez por todas me deixarem em paz.

Desde que conheci o jovem Alex Cruz, venho recebendo dele um tratamento respeitoso, assim como suas proposições em relação a política local me pareceram coerentes e bem-vindas, portanto, apoiei e apoio suas intenções e ações em prol da nossa Itaparica, todavia, reconheci nele desde o início, uma passionalidade que merecia mais controle e, em várias ocasiões não só o alertei, como o aconselhei a ser mais parcimonioso.

O próprio Alex, poderá afirmar esta minha declaração.

Fui alertada esta semana de uma possível aliança do mesmo com outro candidato ao executivo e por lealdade ao grupo que ora me encontro engajada, informei sem avalizar as mesmas e sem qualquer conotação de atacar ou denegrir a imagem deste jovem aspirante a candidato e pessoa a quem respeito.

Portanto, por conhece-lo um pouquinho nesses dois anos de convivência, não poderia sacrificá-lo apenas por um momento de destempero emocional generalizado, fruto de um acontecimento cujos fatos, eu desconheço.

Todavia, seja lá suas ou não razões, eu na qualidade de uma pessoa que sempre defendi o equilíbrio a razão e o amor em tudo e com todos, jamais aprovaria a sua postura, expondo de maneira cruel seus desafetos, da mesma forma que jamais aprovei e até me manifestei, quando contra ele, foram utilizadas palavras chulas e acusações questionáveis, durante meses a fio.

Só posso lamentar que em uma cidade pequena, aonde os interesses deveriam ser em prol do bem estar da população e melhoria em todos os aspectos da cidade, estejamos mais preocupados em acusar ou defender os interesses puramente pessoais ou de grupos restritos.

Rogo a misericórdia divina que encontremos o caminho de nossos propósitos sem que a neblina da arrogância e do separatismo nos tire o bom senso.

É preciso que não seja esquecido que chegou a hora de buscarmos um rumo novo, mais translúcido e objetivo na condução da administração pública de nossa cidade, onde o costumeiro e pouco eficiente ora presente, seja aperfeiçoado em prol de uma evolução mais que necessária.

DIGNIDADE JÁ!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...