domingo, 16 de agosto de 2020

ESCLARECENDO II

 ESCLARECENDO II

Venho através desta lembrar aos senhores que labutam na defesa de outro grupo político que não seja o dos senhores Zezinho e Raimundinho, candidatos ao executivo que, esta é a terceira campanha política em que eu os apoio., mantendo portanto, minha coerência política, por acreditar que são as pessoas adequadas a administrarem o nosso município, sem que minha posição signifique menosprezo aos demais.
Creio que vivemos em uma democracia, aonde me é dado o direito de escolha, assim como reivindicar sempre que necessário as demandas existentes e que se perdem na complexidade das administrações, postura que sempre adotei ao longo de minha vivência em Itaparica, a frente de mecanismos de comunicação.
Portanto, que fique registrado o quanto acredito ser agressiva e desnecessária esta marcação de terreno nas minhas postagens, já que estou em campo disputando eleição e não uma partida de futebol, até porque, não sou nenhuma camisa 10, apenas mais uma cidadã que não vive de passado e que busca DIGNIDADE JÁ!!!
Andrea Pries e Luis Kirybamba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...