terça-feira, 27 de dezembro de 2016

FIM DE ANO

Neste final de ano, como faço normalmente, escrevo algo para postar no meu face e blog, com o único intuito de levar às pessoas que me leem, um pouquinho de mim e de meu amor à vida. Não que eu ache que elas precisem, mas com certeza eu preciso permanecer reverenciando a vida e esta, é a forma de oração que encontrei para agradecer o tudo de bom que consigo enxergar e sentir, independentemente das agruras que eventualmente, também estão presentes em meu cotidiano. E dentre as maravilhas que experimentei vivenciar em 2016, com certeza, o meu Roberto ao meu lado, dividindo cada segundo de vida, foi como sempre fundamental. Gosto desta foto, porque ela simboliza o tesão que jamais permitimos que esmorecesse, durante estes cinquenta anos de parceria de vida. O contato de pele e de alma sempre foi muito preservado e com certeza, nos estreitou e nos garantiu a bendita ternura, mãe amorosa da amizade, que é fundamental para reforçar e manter qualquer união de interesses amorosos, o que inclui, filhos e amigos. Tem coisa mais gostosa que estreitar num delicioso abraço um amigo querido ou um filho amado? Por isto, não sentimos acanhamento em nos beijar neste estágio da vida, simplesmente, porque acreditamos que o amor a qualquer época é sempre extremamente saudável e gratificante. Rogo a Deus, a oportunidade de poder continuar beijando muito no ano que está chegando e assim, aquecendo a minha alma, para que eu continue afirmando, justo por estar sentindo, que a vida é bonita é bonita e é bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBLIME AMOR

A chuvinha fina e constante cai lá fora, enviando para mim os sons variados de seu contato com as folhagens, assim, como um friozinho leve e...