terça-feira, 13 de dezembro de 2016

O Senhor Jesus...

O Senhor Jesus foi meu companheiro por toda a minha vida, até mesmo, quando sequer eu tinha consciência de sua energia em mim. Descobri-lo foi quase um espanto de alegria, se ainda eu não estivesse contaminada pelo medo sempre aterrorizador de me permitir sentir a vida em toda a sua potencialidade. Com o passar do tempo, tudo foi se harmonizando até o ponto dele e eu ficarmos tão íntimos que nos é impossível pensar sequer numa breve separação. Senti-lo nesta convivência, hoje é tão natural quanto o ar que respiro, quanto o sorriso que me caracteriza, quanto o sono que me relaxa. Junto a Ele, perdi o medo e abracei a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEM PARA ESTERCO HÃO DE SERVIR...

A ruminação é o ato de regurgitar o bolo alimentar à boca, remastigando-o demoradamente, de modo a propiciar maior fragmentação das partícul...