quarta-feira, 2 de julho de 2014

MENSAGEM DE AMOR


 Às luzes seguiram-se os sons e tu, cá estavas esperando e nada te passou despercebido.
Cheguei à velocidade do vento, na agitação do mar, e na intensidade da vida.
Fizeste de mim uma inspiração, colheste de mim todas as ilusões e plantaste em mim, a tua sempre sedução.
Segui sons e luzes e tu, cá estavas surpreendentemente, lúcida e acordada como a me esperar.
Tornei-me mar, fazendo de mim, vibrações e me transformando em sons, tão somente para te encontrar num único embalo de amor e paz.
E neste colóquio de bendita harmonia, nos tornamos únicos, mais fortes, bem mais resistentes.
Hoje é quarta-feira, 02 de julho, a Bahia está em festa e o nosso coração também.

Para você que me lê, um dia de mares e ventos de luz e sorrisos. Beijos, Regina Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cultura Itaparicana

Figura da Cultura Itaparicana, jogada às traças da indiferença e o local que deveria ser um ponto de reconhecimento de vida, só foi devidame...