sexta-feira, 4 de julho de 2014

PRA DEUS E RAIMUNDINHO


Neste instantes, o Hino Nacional acabou de ser cantado nos arrancando lágrimas de emoção e a bola começou a rolar no Castelão e eu, só penso nos pedidos que preciso formular, primeiro a “Deus” e depois ao “Professor Raimundinho”, nosso secretário e candidato a “Papa da educação” da educação de nossa querida Itaparica .
A “Deus” para que dê uma mãozinha nesta decisiva partida, pelo menos 2x1, para que nossos adversários também sintam o gostinho de fazerem um gol contra o nosso Brasil varonil, amado por todos nós.
Depois ao Raimundinho para que ele instaure no cotidiano de nossas unidades escolares, a formação da fila de acesso às salas de aula e aí...
 GOOLLLLLL de Thiago Silva ... Isto é demais minha gente.!!!!!!
Bem depois da formação da fila, o cantar do Hino Nacional, que, afinal, é a forma mais simples, direta e profundamente formadora do sentido de civismo e amor a terra em que se nasceu, assim como induz à disciplina, mola mestra de qualquer sucesso futuro de nossas crianças.
Que a empolgação pelo respeito ao nosso Brasil, renasça através de nossas crianças nos seus dia a dia, assim como o desabrochar do orgulho em ser professora, destas dedicadas profissionais que  orientam nossos filhos, netos e sobrinhos em seus iniciares acadêmicos e de convívio sistêmico.
29 minutos de jogo e o coração está a miiiiiillllllll

Que o som do simbolismo do amor à pátria Brasileira seja inserido amorosamente, na mente e na alma de nossas crianças.
ATENÇÃO...

Se Deus estiver ocupado e o Raimundinho também, que o recado, lhes seja dado, antes do segundo GOOOOL do nosso Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O mês de março que se tornou o mês da mulher está chegando ao fim, não sem antes, deixar violadas e tombadas muitas delas, através da insani...