quinta-feira, 5 de junho de 2014

VIDA


Os cheiros, os aromas, os perfumes.

Ah! Que maravilha...

Os sabores, os gostos.

Ah! Que delícia...

Neste amanhecer meio friozinho, quieta diante do computador, espero paciente o acordar lento das vidas que me cercam para então, poder tomar o meu café, se bem que mentalmente já comecei o meu dejejum, degustando ludicamente um pedaço do pudim de coco que fiz ontem para o jantar e, então, fecho os olhos e posso sentir toda a minha boca sendo envolvida pelo sabor inigualável de minha fruta preferida que independentemente, da forma que se apresente é sempre gostosa e bem-vinda.

Coco ralado, no creme no doce e mesmo salgado, o Leite, a água... Amo tudo do côco.

Que bom, meu Deus!

Que a sustentabilidade da vida se expresse através de cada um de nós na preservação dos aromas e sabores que nos alegram e não nos deixam esquecer que a vida é bonita é bonita e é bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O mês de março que se tornou o mês da mulher está chegando ao fim, não sem antes, deixar violadas e tombadas muitas delas, através da insani...