segunda-feira, 9 de junho de 2014

Recordando


Eu já fui jovem e você também, lembra?
Das tardes apaixonadas no terraço lá de casa, onde ainda era possível enxergar o mar e em apenas um giro de 360 graus, vislumbrar a Lagoa Rodrigo de Freitas?
Lembra do calor que emanava de nossos corpos, quando abraçadinhos sob a constelação nas noites de sempre verão, nos beijávamos incansavelmente, buscando através de nossos lábios e boca, sorver a vida em toda a sua pujança?
Ainda me lembro como se fosse ontem, das escapadas rápidas, do escondido gostoso, dos amassos amorosos no sofá da sala, temendo  a surpresa da chegada de alguém?
Eu já fui jovem e você também, como é bom lembrar e ter você ainda pertinho de mim, sem precisar fugir em escapadas românticas, sem o céu das noites estrelando nossos beijos, mas com o calor de seu corpo, amoroso e sempre próximo me aquecendo, neste outono suave de minha vida.
Recordando os muitos momentos de nossa juventude, sinto na boca o sabor das doces jabuticabas e sinto o cheirinho de abacaxis adocicados e ao olhar para o céus, lá estão elas as nossas estrelas, sempre jovens, brilhantes para me lembrar que a vida em qualquer idade é bonita é bonita e é bonita.

Mas eu já fui jovem e você também, lembra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPERFEIÇÕES À MOSTRA...

Numa era em que todos querem mostrar que suas vidas são perfeitas, cá estou desde sempre, escancarando minhas imperfeições, minha contínua v...