terça-feira, 31 de maio de 2011

Luz que se faz presente...

Este texto me foi inspirado no último domingo, 29, pela amiga Marlylda Barbuda, em sua belíssima palestra, na qual ela abordou o tema "Afetividade" como forma primeira e última de qualquer tipo de relacionamento agregador, desde o material até o cidadão.
Tenho acompanhado, à certa distância, com imenso prazer o desabrochar de uma linda mulher que, diga-se de passagem, eu sempre enxerguei.
Inteligente, perspicaz, lutadora, determinada e, hoje, com o orgulho pessoal necessário para se firmar como uma grande criatura humana, esteja onde estiver, fazendo seja lá o que for, como líder.
Viver e estar permanentemente se reciclando, fazendo de sua permanência neste paraíso terreno uma glória de Deus.
Agradeço, portanto, o privilégio de ter estado presente no primeiro encontro da ACIMTI - Associação Cidadã , Moralidade e Transparênjcia de Itaparica -, fazendo questão de me tornar uma associada, não só pela qualidade de seu corpo fundador, mas, sobretudo, pelo respeito e amor que tenho por Itaparica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O mês de março que se tornou o mês da mulher está chegando ao fim, não sem antes, deixar violadas e tombadas muitas delas, através da insani...