quinta-feira, 5 de maio de 2011

APENAS SENTINDO

Ao pensar em Jesus, e nestes dias ele muito foi lembrado através dos estudos que empreendi, penso no universo, enxergando-o como um todo infinito, onde meus olhos repousam e minha mente se ilumina.

Sinto-o, então, muito presente, não como um Deus, muito menos como um homem, acima de tudo como uma força, mais que uma referência, jamais como muleta.

Imagíno-o vez por outra como um mar, uma contínua nascente, uma forte tempestade, até mesmo como uma estrela entre tantas no firmamento à chamar-me atenção.

Mas quando penso nele como uma brisa à arrepiar-me o corpo, tudo em mim se ilumina e então sou transformada em artista, fico quase uma poeta, me sinto uma artesã.

E neste desfilar de emoções, agrupo letrinhas, formulo palavras, me estendendo em situações diversas, registro meus sonhos, exponho meus ais, retrato minhas lutas, refletindo meus presentes para que se tornem lembranças.

Bom dia a todos!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOROGODÓ e o tudo de bom...

Abro os olhos e algo assoprou em meus ouvidos BOROGODÓ e aí, como sei o que significa, questiono-me, afinal, como pensar nesta síntese absol...