Em 2002, quando, por aqui aportei com a minha família, subitamente compreendi que a universalidade havia nos conduzido ao Paraiso terreno de beleza, cores e sabores.
O tempo foi passando e a cada dia, fui me entrosando nos hábitos e costumes ao ponto de me sentir absolutamente integrada. Todavia, minha estrutura familiar foi se dissipando, na medida em que os filhos, seguiram seus próprios rumos, restando apenas, Roberto e eu, até aí, tudo bem, pois, nos completávamos, no entanto, quis o destino que ele se fosse antes de mim.
Nos últimos quatro anos e cinco meses, fui cercada de múltiplos amigos presentes e online que me permitiram com suas atenções e carinhos, continuar a escrever meus textos, cercada da bendita serenidade, mas meu espírito aventureiro e apaixonado, começou a cutucar a minha mente e assim, ao longo de 2024, fui maturando a ideia de dar um tempo, indo para outras paragens, provar novos sabores, sentir outros aromas, redescobrir-me como uma nova mulher, que apesar de estar só, ainda deseja sentir grandes emoções.
Preciso mais do que nunca, recomeçar um novo capítulo desta minha extraordinária vida, já que o ostracismo, jamais fará morada em mim, afinal, nunca senti medo do desconhecido, até, porque, manter-me feliz, sempre foi minha opção primeira, assim, sem temer os riscos, já que reconheço que estão sempre presentes, até mesmo, quando, parados e inertes esperamos o tempo passar.
Então, lá vou eu em breve bordejar, buscando o inédito nas asas de meus pássaros e borboletas, enquanto, ainda tenho tempo.
Ano novo, perspectivas novas...
Regina Carvalho- 1.01.2025 Itaparica
Nenhum comentário:
Postar um comentário