quarta-feira, 13 de novembro de 2019

BOM DIA!!!!



E uns pinguinhos ariscos de chuva refrescam este meu despertar, alegrando os pássaros, refrescando as flores. E eu, que não sou de perder os espetáculos da vida, cá estou, fascinada, com mais este amanhecer, absurdamente estimulada a não perder um só instante, desta abusada quarta-feira de ainda primavera, travestida de verão.
Enquanto, escrevo inspirada pelos aromas que se intensificam ao serem banhados pela inesperada chuvinha, posso ouvi-la se intensificando, causando-me leves arrepios, nada estranhos, mas sempre surpreendentes.
Um dia extraordinário para todos e que, assim como a chuvinha, que consigamos ariscos também nos surpreender, doando um pouquinho de nós, a nós mesmos.
Um Beijo carinhoso e o meu respeito também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir