segunda-feira, 7 de outubro de 2019

SEI QUE É DIFÍCIL...

Pois é, hoje quem insinua ou mesmo afirma que estou em guerra contra a gestão, engana-se, afinal, cobro tudo quanto me traz dúvidas e reconheço tudo quanto seja realizado a meu favor ou a favor dos demais.
Sei é que é de difícil compreensão esta minha capacidade de simplesmente me ater aos fatos e me colocar numa postura de isenção, pois vivemos em um local, onde tudo tem a conotação de pessoal, assim como estamos vivendo uma era de extremismos, onde se não está comigo, está contra mim.
Não ter veneração induzida por políticos com suas sempre tremulantes vantagens e amizades, fez de mim, apenas uma pessoa capaz de enxergar sem qualquer influência e sempre livre para reconhecer ou cobrar, tudo aquilo que é de obrigação de um gestor realizar, seja ele quem for.
Este meu comportamento se estende a tudo e a todos em minha vida cotidiana, no que se incluiu os poucos patrões, com os quais tive o prazer de trabalhar e muito aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...