quinta-feira, 10 de outubro de 2019

AH! COMO EU QUERO



Passamos a vida pensando e expressando desejos e por esta razão, também passamos os nossos instantes de vida, correndo atrás da realização deles, esquecendo-nos completamente do que verdadeiramente precisamos.
Nesta corrida que é sempre muito estressante, deixamos de lado os prazeres mais gratificantes, os sentimentos mais agregadores e a visão dos mais valiosos bens.
Tudo porque nos disseram logo bem cedinho em nossas vidas, que precisaríamos crescer e lutar muito para sermos alguém, como se até então, nada fôssemos.
Éramos vida pulsante no desabrochar de nós mesmo, mas ainda assim, nada.
Que forma medíocre de apresentar a vida a uma criança e tudo quanto dela, pode ser extraído.
Tudo que aprendemos foi o lúdico; eu quero.
As vezes a mensagem é tão forte, que somente próximo do fim é que a criatura percebe com dolorosa clareza, a imensa necessidade de apenas viver.
A aí, entre suspiros e olhares perdidos, exclama:
_AH! Deus, como eu gostaria de ser eterno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...