sábado, 24 de março de 2018

CANTADORA



Nesta madrugada, amanheci cantadora, talvez na vontade inconsciente de imitar os pássaros.
Abro a janela e o silêncio só não é total, pois a chuva pesada cai impiedosa, formando uma pequena cascata caudalosa nos degraus ao pé da varanda e banhando vigorosamente as minhas plantas e árvores, chegando a envergar os galhos mais frágeis, fazendo-os bailar tal qual, as folhagens dos coqueiros.
Respiro fundo e deixo entrar o frescor desta madrugada de outono em mim, revigorando a essência de sonhadora e apaixonada, despertando-me para um novo dia.
Que maravilha viver!!!!!
Bom dia a todos com o meu carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPERFEIÇÕES À MOSTRA...

Numa era em que todos querem mostrar que suas vidas são perfeitas, cá estou desde sempre, escancarando minhas imperfeições, minha contínua v...