quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

TROCANDO CARINHOS


Hoje, oficialmente, começa a estação de verão e, com ela, vem as festas de final de ano e sempre a certeza de que, no próximo que está tão próximo, tudo há de ser bem melhor ou pelo menos diferente.
Particularmente, agradeço o tudo de bom que aconteceu comigo e com minha família, só lamentando as perdas de pessoas especiais que se despediram de todos nós, mas que, certamente, deixaram suas vibrações amorosas como legado à nossa Ilha.
Lamento em especial, a perda das 20 vidas, assim como o trauma causado a outros tantos amigos e conhecidos, absolutamente desnecessária que ocorreram, no último de 24 de agosto de 2017, e que marcou a irresponsabilidade para com a vida humana, nos setores públicos e privados. 
Neste amanhecer lindo e ensolarado, curvo-me à vida, esperando que o Natal de todos nós, seja de muitos abraços calorosos e de fartura nas mesas de todos.
Que sejamos capazes de nos enxergar no outro, evitando, assim, a desnecessariedade dos inúteis entraves, que tiram o brilho da razão maior de se estar vivendo.
Roguemos equilíbrio entre o público e o privado para que possamos ter um próximo ano mais harmonioso e mais produtivo, mas, antes de tudo, que sejamos capazes de fechar 2017 com a certeza absoluta de que somos capazes de pincelar nossa própria paz com as cores da sabedoria, do equilíbrio e do amor.
Agradeço pelas quase 60.000 mil curtidas, contagem do Facebook, pelos carinhosos afagos de todos os amigos em relação aos meus textos. 
Um beijo enorme nas infinitas pessoas que me ouvem nas manhãs destes cinco anos em que estou comandando o Show da Manhã, através da Rádio Tupinambá FM, atendendo aos meus apelos em prol dos demais.
Agradeço a todos os funcionários da secretaria de saúde e infraestrutura pela paciência e compreensão com as minhas interferências diárias, assim como pela solução das inúmeras demandas que ao longo deste ano, lhes encaminhei.
Grata aos amigos Yulo Cesar e Augusto Albuquerque, assim como à Prefeita Marlylda, que proporcionaram momentos inesquecíveis a mim e a minha família, convidando-me a participar do FITA .
Obrigada a Deus, pela vida que pulsa em mim. Pelo meu Roberto que me acompanha desde 1966, cuidando de mim, num companheirismo admirável, e pelos filhos, genro e nora que completam meus instantes de vida.
Feliz Natal para todos e um Ano Novo com muita emoção, garra e vontade de fazer diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPERFEIÇÕES À MOSTRA...

Numa era em que todos querem mostrar que suas vidas são perfeitas, cá estou desde sempre, escancarando minhas imperfeições, minha contínua v...