sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

A BEM DA VERDADE, são quinze ótimos anos de vivência em Itaparica. Lembro-me que ficamos encantados com a beleza geográfica e com o bucólico que oferecia a ela, aquele espírito de exclusivo, reservado há poucos privilegiados.
Ao nos banhar nas mágicas águas mornas de Ponta de Areia, a decisão foi unânime em assentarmos nossos corpos e nossas almas, neste paraíso terreno, como forma de brinde especial a uma vida de lutas constantes e de prazeres inenarráveis de amor à vida.
De lá para cá, dia após dia, nosso relacionamento amoroso, foi se transformando em senso de pertencimento e hoje, de tão consolidado, sequer lembramos que originalmente, não somos daqui.
Esse sentimento, mais que algo íntimo, se fez notar à maioria das pessoas que conosco dividiram emoções, fossem pessoais ou profissionais e esta interação silenciosamente resistente é que, fortaleceu o mútuo respeito e em muitos casos numa simpatia que de tão grande é quase amor.
Plagiando descaradamente o imortal Casimiro de Abreu.
Pessoalmente, minha sempre gratidão pelas honrarias recebidas como reconhecimento ao meu trabalho e minha conduta de pessoa humana.
Neste período à frente de órgãos de comunicação efetivos e consistentes, travamos um relacionamento coerente e respeitoso até mesmo com os contrários, criando de forma inédita a quebra de grilhões partidários, pois fosse quem fosse os líderes políticos, sempre encontramos portas abertas e reconhecimento pelo direcionamento saudável que oferecemos às nossas “propostas de trabalho” e não de acharcamento como é comum de se encontrar neste “Brasil varonil” de tantas distorções.
Mais um ano chega ao fim e só podemos agradecer a este povo simples e grandioso no seu acolhimento, o sucesso constante de nossas atividades frente a Rádio Tupinamba´FM 87.9, nos últimos cinco anos, assim como pelos 11 anos de Jornal Variedades, pedindo desculpas pelas ainda falhas existentes, pois a falta dos devidos recursos, tolhe inexoravelmente, ideias e ideais, todavia, dentro do possível disponível, buscamos levar diariamente a milhares de ouvintes, boa música, boa literatura, boa reflexão a respeito de nossa cidade e do nosso Brasil, mas acima de tudo, bons momentos de interação, cercados de sorrisos francos e de uma alegria genuína.
Pedimos a Deus saúde e paz para todos nós e que em 2018, sejamos capazes de expressarmos mais e mais o nosso respeito a todos, fazendo um profissionalismo sério, coerente e amoroso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O mês de março que se tornou o mês da mulher está chegando ao fim, não sem antes, deixar violadas e tombadas muitas delas, através da insani...