domingo, 3 de dezembro de 2017

Meu pedacinho de céu...


Quanto mais tempo vivo em Itaparica, mais me convenço do quanto tudo por aqui é maravilhoso, e se for comparar com outros locais, aí, renovo o meu convencimento de que moro num pedacinho do céu.
Tudo é fantasticamente simples e absurdamente completo, pois consegue-se, ao mesmo tempo, ter-se beleza e paz.
Quisera poder fazer com que todos ao meu redor percebessem o tudo de bom que possuem, não apenas da boca para fora, mas em forma de constante abraço fraternal.
Enxergar as pessoas com um olha carinhoso, mesmo sem nunca as ter encontrado, mas com a convicção de que elas são parte integrante da alma da cidade. Afinal, o que dá vida ás belezas naturais são as energias vibrantes daqueles que vivem em meio a elas.
Ontem, sentada junto a preciosas criaturas e tomando meu vinho, como de hábito, fiquei observando e pensando no quanto, eu gosto de ver alegria à minha volta e no quanto, ainda somos um principado onde é possível, simplesmente, relaxar sem medo de ser feliz.
Rostos conhecidos na grande maioria, alguns nunca vistos, mas todos reunidos para um só fim, brincar, conversar, ouvir uma boa música e, apenas, existir sem maiores complicações.
Luxo é uma condição que nem todos reconhecem, pois buscam os brilhos da sedução de coisas, quando, este reside nos divinos instantes em que somos capazes de reconhecer a vida e as energias fluindo ao nosso redor como se fossem cordões de diamantes e esmeraldas que nos blindam e nos fazem sentir com gratidão, o tudo mais que usufruímos.
Pensando nesta manhã, no luxo que tem sido a minha vida nesta cidade que me acolhe e me faz feliz, apenas agradeço, rogando amém a todos nós.

Bom dia e um domingo de muito luxo para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPESSÃO OU MOLEQUEIRA?

Para quem está neste ramo das comunicações a mais de meio século, posso garantir que esta expressão tão largamente difundida, defendida e re...