sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

PETISCO GOSTOSO


Ah!… pensam que não sei cozinhar?

Pois acreditem, entre uma tarefa e outra, estou sempre ligada em aprender junto aos programas da Tv a Cabo novas receitas saborosas. E ontem, eu aprendi a fazer uma bem fácil e barata, que todos adoraram. Vamos a ela:

INGREDIENTES

01 pão de forma cortado em tirinhas de um centímetro

02 ovos batidos e temperado com sal a gosto e pimenta

01 pacote de queijo ralado ou mais se necessitar, misturado com um pouco de orégano.

MODO DE FAZER

Passe rapidamente as tirinas nos ovos e no queijo e coloque em uma forma untada com óleo.

OBSERVAÇÃO

Leve a assar em forno pré-aquecido médio, até que dourem.

Ficam crocantes e tanto servem para o lanche da família, como para acompanhar aquela cervejinha estupidamente gelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPERFEIÇÕES À MOSTRA...

Numa era em que todos querem mostrar que suas vidas são perfeitas, cá estou desde sempre, escancarando minhas imperfeições, minha contínua v...