quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Cãozinho fiel

Marcelo Nilo finalmente apareceu para prestigiar o Prefeito Vicente Gonçalves no Sete de Janeiro, em Itaparica, assim como o prestigiou não comparecendo para depor como testemunha quando do processo de afastamento do mesmo. Isto é que é fidelidade a um aliado político, o resto fica por conta dos abestalhados, assim como eu, que criam naquela ocasião de que aquele processo era coisa séria.
Sério mesmo é o preço da ração dos cãezinhos lá de casa, que por coeincidencia também são extremamente fiéis. Bem..., eu os mantenho muito bem alimentados, afinal nem mesmo a mais fiel das devoções se sustenta de barriga vazia.
Não é verdade?
A pergunta que fica é a seguinte:
- Quem alimenta quem neste processo tão peculiar de lealdade, que, por incrível, não é canina ?
Bem... de repente é tudo por amor a Itaparica.
Que bom, não é mesmo?!
Confesso que de verdade estou morrendo de inveja, afinal lá no fundo eu sonhava em ser secretária da saúde ou da infra -estrutura. Fazer o que? Quem sabe mais adiante, quando novamente abrirem-se as vagas. Por que não? E não me falem em qualificação, pois este é um detalhe irrelevante pelas bandas de cá, bastando apenas que se saiba somar e multiplicar, o resto., bem, o resto deixa pra lá, pois o negócio é rosetar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEUS ADORÁVEIS GATOS PINGADOS...

Estou a cerca de nove anos, publicando meus textos no Facebook e ao longo deste tempo, fui angariando alguns milhares de seguidores, sem est...