Hoje, seria mais uma terça-feira desta minha longa e deliciosa vida, mas é claro que em se tratando de Dona Regina ou dona menina, ela não seria nada comum e isto, é simplesmente maravilhoso e me remete as sempre surpreendentes manhãs, tardes e noite por todo esse tempo, absolutamente incríveis de vivência.
Penso então, que nada realmente é mais importante que o amor nas suas mínimas, discretas ou escandalosas apresentações, pois, cura, revigora e estimula o desabrochar do tudo de bom que existe em cada criatura, seja humana ou não.
Portanto, acredito no amor, como chave mestra que é capaz de abrir a mais emperrada porta, deixando por ela passar a bendita luz universal que em instantes, nos eterniza.
Gratidão é a palavra mais forte e o sentimento mais agregativo possível para expressar a minha felicidade por cada palavra carinhosa que me é dirigida, pois, tem o poder abençoado de me tornar a cada dia, um ser humano mais leve e consequentemente melhor.
Que o dia de hoje, estejamos todos irmanados no propósito de apenas sermos felizes, pois gente feliz, só tem amor no enfrentamento de qualquer situação, afastando a dor, levando embora o pranto, seu e do tudo mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário