sábado, 10 de abril de 2021

Ouvindo Claude Debussy

Ouvindo Claude Debussy ao piano nesta madrugada chuvosa, esperançosa de um amanhecer que seja, ainda mais surpreendente que todos os demais que apreciei no decorrer de minha vida, reforçando-me o brilho maior da conscientização de que a vida se desenrola como um filme, cuja qualidade das imagens, da iluminação, do roteiro e principalmente das atuações, são minhas, não cabendo qualquer transferência de responsabilidades.


E a cada dedilhar do pianista, acompanho silenciosamente com o meu próprio dedilhar de letras, neste fantástico dueto de um novo dia, oferecendo a mim, a oportunidade em continuar a execução do meu caminhar, na composição de mais uma cena deste filme longo, repleto de suspenses, romances, risos, lágrimas e muita paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir