sábado, 6 de junho de 2020

Homenagem de Júnior Guimarães



Minha Doce velha e, amada amiga Regina Carvalho, o que falar de uma pessoa tão Maravilhosa e humana igual a você .Eu daria tudo para chegar a sua idade com tamanha lucidez, inteligência e com a facilidade q você tem com as palavras , você sabe usar cada uma delas , de tal forma a atingir e tocar cada alma humana .. Nem minhas formações e nem meu mestrado em Lisboa/Portugal chega perto da sua inteligência, quero ter novamente a oportunidade de aprender cada dia mais com você e seu magnífico Marido senhor Roberto, que se diga de passagem é outra pessoa sensacional. Quero q você saiba q as portas da minha casa e meu coração estão abertos para te receber a hora que você quiser e, você sabe onde me achar. Te desejo muitos e muitos anos de vida , minha LINDA VELHA COM ALMA DE UMA JOVEM DE 15 ANOS DE IDADE.🌹🌹🌹🌹🌹❤❤❤❤❤❤❤
AMIZADE:
É sentir o carinho
É ouvir o chamado
É saber o momento
de ficar calado
Amizade é somar alegrias,
dividir tristezas.
É respeitar o espaço
silenciar o segredo.
É a certeza
da mão estendida.
A cumplicidade que
não se explica,
apenas se vive. TE AMO.❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Oferecido no facebook no dia 04 de junho de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...