“Deus! ó Deus! Onde estás que não respondes?
Em que mundo, em qu'estrela tu t'escondes
Embuçado nos céus?
Há dois mil anos te mandei meu grito,
Que embalde desde então corre o infinito...
Onde estás, Senhor Deus?...”
Acabo de receber uma live pelo Zap, que me tirou a voz, ressecando de imediato a garganta, acelerando os meus batimentos cardíacos de tão absolutamente afrontosa.
Trata-se de uma denúncia sobre a compra de cestas básicas que recuso-me a compartilhar, pois, acredito que não tenho o direito como cidadã e mulher sensata e lúcida de reverberar uma acusação de tamanha envergadura, antes de que a mesma, seja encaminhada às autoridades competentes como Câmara de Vereadores, Promotoria Pública e Polícia Federal.
Aliás, a acusação feita pelo senhor Alex Cruz, é tão séria que se comprovada juridicamente, penso eu, que até a Câmara, nas pessoas de seus nove vereadores, teria que ser envolvida em crime contra a humanidade.
Recuso-me a pensar que em meio a esta dolorosa pandemia que está afetando o mundo inteiro, nós, neste reduto de beleza e paz, mas ainda repleto de profundas diferenças sociais, onde a pobreza e a fome, até o momento fazem morada, que algum político, seja ele quem for, seja capaz de tamanha ignomínia.
Portanto, rogo a misericórdia de Deus, que tudo seja apenas, um enorme equívoco
Não posso e não quero acreditar em tamanha maldade!
Regina em primeiro abraço. Bom saber que estás escrevendo sobre isto. A gente mesmo que não soubesse saberia e mesmo sabendo não se surpreende. Pepe Escobar comentou ontem que 95 por cento dos políticos(no mundo) são corruptos. Bem viva a disciplina e a virtude! Enquanto a gente se espanta e se remoe por estas ignomínias contra os indefesos, inocentes ou não, é porque estamos vivos...ainda. Ou já estamos todos mortos como diria Arjuna no Bragvad Gita?
ResponderExcluirSaudades.