quarta-feira, 12 de setembro de 2018

SIMPLES ASSIM ...



Não há entre o sol e a terra nada, absolutamente nada, que seja mais poderoso que as foças energéticas que conduzem o universo.
E é exatamente destas energias que o tudo mais se forma e se apresenta, uma diversidade e universalidade incalculável à inteligência humana, pelo menos até o momento presente.
Daí a necessidade evolutiva se expressar cada vez mais impressionante aos olhos humanos se observado o passar do tempo, se bem, que a cada tempo o excepcional sempre se apresentou, mostrando as conquistas da busca do conhecimento.
Todavia, se por um lado as manifestações são favoráveis, por outro, há uma resistência que mantém a maior parte das criaturas humanas numa espécie de obscuridade intelectual, apesar de sempre haver algum tipo evolutivo, porém quase que imperceptível, ficando esta camada como tão somente seguidores ou observadores passivos de um processo evolutivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cultura Itaparicana

Figura da Cultura Itaparicana, jogada às traças da indiferença e o local que deveria ser um ponto de reconhecimento de vida, só foi devidame...