quinta-feira, 27 de setembro de 2018

BOM DIA! ...



Enquanto tomava o café da manhã, senti uma vontade imensa de vir escrever e, então, como uma criança que nada pode esperar, literalmente corri para o computador e aqui estou, feliz, sorrindo e tentando relatar os meus sentimentos em relação à vida.
Bom demais...
Adoro viver e não me importo se parecer piegas, pois é a minha realidade a cada milionésimo de segundo em que constato o prazer que sinto e que sempre que posso distribuo para quem vive ao meu redor, mesmo sendo muitas vezes criticada, afinal, se sentir continuamente bem, mesmo em situações difíceis, jamais esteve na moda e fez parte do estereótipo social, ainda mais, nos tempos atuais em meio a tantas tormentas e desvios de conduta.
O estado de felicidade está associado ao sentimento de gratidão desde quando compreendi o privilégio de estar vivendo, precioso ensinamento que recebi de meus pais que, antes de tudo, não deixaram passar batido, me mostrando as belezas que a vida oferece e que a maioria das pessoas muitas vezes sequer enxergam, mas que fazem toda a diferença, quando inseridos na mente e no entendimento lógico do ato aparentemente banal da vivência.
Pois é, penso então que, independentemente de qualquer dificuldade, é preciso viver a vida com felicidade, pois se a finitude não é surpresa, muito menos a consciência de que os instantes presentes são insubstituíveis.
Então sorria...  Pois a vida é bonita, é bonita e é bonita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEM PARA ESTERCO HÃO DE SERVIR...

A ruminação é o ato de regurgitar o bolo alimentar à boca, remastigando-o demoradamente, de modo a propiciar maior fragmentação das partícul...