sábado, 28 de outubro de 2017

TUDO MUITO LINDO


Ontem me superei, imaginem vocês que fiquei das oito da noite às duas e meia da manhã acordadíssima, afinal, já nem me lembro quando algo parecido aconteceu, e tudo por responsabilidade do “FITA”.
Como pensar em dormir com uma programação tão rica e variada?
Impossível!
Então, esqueci-me do cansaço natural, do peso da idade e da asma safada, que insistia em querer me debilitar.
Foram horas de pura alegria, onde pude reencontrar lindas criaturas e, de repente, mais me parecia com político em tempos de campanha, pelos infinitos abraços e beijos que dei e recebi, reafirmando por todo o tempo a minha certeza absoluta de que esta é uma terra bendita de gente bendita.
Penso então, que quem não foi, perdeu a chance de ver uma festa maravilhosa, produzida com muita competência e cercada de muita paz e muitas emoções.
Hoje, tem mais atrações da casa e de fora, inclusive eu.
Que coisa, heim!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPERFEIÇÕES À MOSTRA...

Numa era em que todos querem mostrar que suas vidas são perfeitas, cá estou desde sempre, escancarando minhas imperfeições, minha contínua v...