quarta-feira, 8 de setembro de 2010

CALA BOCA REGINA !!!!!!!!!!!

Fui banida e nem sei bem porquê das edições diárias de um portal que fornece notícias do Recôncavo e cercanias que não digo o nome, pois burra jamais fui e não darei munição para me ferrarem...
Minha exclusão foi radical, pois retiraram inclusive todas as crônicas que haviam sido publicadas desde o início deste ano.

Como não conheço ninguém que dirige o referido blog que, diga-se de passagem, em muito me agrada, pois coloca-me a par diariamente dos acontecimentos de Valença e demais localidades, inclusive da Ilha de Itaparica, fico então me perguntando, sem qualquer resposta que não seja absolutamente baseada em suposições, tais como:

- Será porque não sou petista e, além de não ser, ainda faço críticas à pouca vergonha que muitos de seus menbros direcionaram às posturas dos demais partidos, induzindo-os de um modo geral a escracharem-se, fazendo das causas públicas um descalabro nacional?

- Será que a tal discutida censura que os mesmos estão lutando para impor à imprensa de um modo geral, está sorrateiramente agindo também nos pequenos blogs ou este foi um ato isolado de algum partidário fanático?

Claro que pensei também que poderia ter sido pela qualidade de meus textos, de repente, sei lá, podem ter achado que meus conteúdos literários estavam fracos.
Será?

Bem, gosto não se discute, afinal, 3.370 acessos em meu blog de alguma forma me garantem a certeza de que nem tão desgraçados assim são os meus escritos, entretanto, sabe-se lá os critérios avaliativos que os ou o dirigente do referido blog determina em qualidade.
Seja lá o que for, pelo menos durante um ano pude estar em contato com inúmeros adeptos da leitura do referido blog, alguns dos quais, inclusive vez por outra, fazem link de minhas crônicas em blogs distintos, inclusive nele.

De qualquer forma, lamento minha retirada forçada e sem justificativa, deixando claro que fiquei
triste, mas também com a certeza renovada de que estou no caminho absolutamente coerente com minha ética profissional de escrevinhadora, afinal, esta Ditadura Civil com a qual estamos vivendo e convivendo através desta corja de criminosos que em hipótese nenhuma caracteriza o PT de um modo geral, mas que em sua fração criminosa, devasta, faz calar, em nada se diferenciando dos bandidos que invadem os bens privados, como a minha ou a casa de qualquer um.

Se comparada à Ditadura Militar, com a qual convivi por toda a minha juventude, nada fica a dever, inclusive crendo eu ser de pior atuação, pois utiliza-se do emocional humano em sua míséria ao invés de subjugarem uma nação com fuzis e tanques como no passado, mas sem dispensar a tortura que, repaginada, renasceu em forma de um descaramento incontrolável.

Um governo populista será sempre uma chaga à qualquer país, pois ampara tal qual qualquer autoritarismo um grupo restrito em detrimento de toda uma nação, que, cá para nós, precisa ser como nós brasileiros, preguiçosos e vergonhosamente acomodados, para de braços cruzados assistir à descaramentos criminosos de um semi analfabeto que, finalmente, junto a espertos e, aí sim, bem letrados, orquestra por todo o tempo uma falência futura com a qual outras gerações terão de conviver, como efeito cascata dos desmandos que se processam nos tempos atuais.

Mas e daí, não é mesmo?

Bandido de leis manipuladas e para a justiça engessada é para gente como eu ou você, sem dinheiro para subornar poderes públicos ou contratar feras do direito e sem prestígios políticos para influenciar ou chantagear, seja lá quem for.

Para nós, Zé Povinho de Merda, não é dado ao direito de desconhecer as leis e tão pouco merecer a intervenção dos Ilustres dos Direitos Humanos, e em se tratando da justiça, meu Deus, não existem indícios, somos de cara culpados e acabou-se, SE VIRA BICHO, prove o contrário ou se cale para sempre, pois caso contrário teremos frente a nós uma justiça implacável, rápida e eficiente, tudo, tudinho, dentro dos rigores das leis.

Para uma colunista social, filósofa existencial, mulher, escritora, mãe de uma família que ainda se preserva e cidadã brasileira, assistir ao hasteamento da bandeira de minha pátria por bandidos declarados, escrachados e cínicos, é uma afronta à dignidade e ao direito de existir sem ter que conviver com tamanho insulto.

Portanto, se foi por pregar o meu não a esta corja governista, seja Municipal, Estadual ou Federal que seja bem-vinda então a minha exclusão, pois se erros cometi e cometo na minha já longa trajetória de vida, certamente o de assaltante à mão armada, manipuladora da míseria, sem caráter inveterada ou cúmplice consciente de vagabundos, com certeza jamais fui ou serei.

BOM DIA!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O mês de março que se tornou o mês da mulher está chegando ao fim, não sem antes, deixar violadas e tombadas muitas delas, através da insani...