sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Carminho - Sabiá (Clipe Oficial)

Procurando uma boa música para escutar nesta manhã de sexta-feira, deparo-me com este vídeo e de repente, volto a 1992, no Leblon, caminhando pela av. Ataulfo de Paiva, rua em que eu morava no Rio de janeiro, indo em direção a casa de meu pai, olhando a minha volta sem encontrar uma só imagem que me fosse acolhedora, então, tomada de profunda emoção, tomei a decisão mais fácil de minha vida e ao mesmo tempo a mais dura de ser enfrentada, pois, a partir daí, bem sabia que teria de abrir mão de tudo de material que me abastecia, como tributo de profundo despir pessoal a Deus, em troca de de paz e do reencontro com minhas borboletas e sabiás, amigos, inspiradores dos quais há muitos anos estava distante, travestindo-me de mil luxos, incapazes de me fazer esquecê-los.
Bendita decisão que tomei, pensando em mim e no meu direito inalienável de ser feliz, vivendo entre as minhas afinidades.
Dei meia volta e em apenas dois dias de mala e cuia, voltei para o meu sítio em Caeté (M.G) ao encontro de minhas borboletas e dos meus sabiás, deixando para trás, tudo quanto, tirava de mim, as passadas leves e os sorrisos fáceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir