quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

ENTRE NÓS....Parte dois.


Pois é, a cada amanhecer nestes últimos dias, tenho relatado em forma de áudio o meu hábito de sempre em apreciar os dias amanhecendo, assim como as minhas conversas com Deus, quando, quietinha posso me dar inteiramente a ele, abrindo minha mente e meu coração em encontros magníficos e estruturantes para mim.

Por que passei a levar para as redes sociais este detalhe tão íntimo?

Provavelmente porque se é bom para mim, por que não estimular os meus demais a também buscarem um ponto de energização que possa ser gratificante?

Parto do princípio de que um exemplo vale mais que mil palavras.

Por que não, mesmo durante um corriqueiro banho, eu ou você não possamos nos abraçar, sentindo o nosso mundo neste estreitamento íntimo, onde nada, absolutamente nada, pode interferir neste sólido colóquio.

E onde tudo pode ser determinante para que no decorrer de um só dia, possamos nos sentir poderosamente amorosos e prontinhos para vivenciarmos um belo dia, onde os problemas até podem surgir, mas não serão páreo para nós, estruturados que estamos, com a nossa vontade voluntária de tão somente, sermos os donos do mundo.

Um bom dia repleto de muitos “EU TE AMO,” vida bendita que reconheço em mim, em ti e no tudo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA TRANSA SOMENTE A DOIS...

Penso que quando falo ou escrevo para além de mim, com o intuito de analisar, seja lá o que for, preciso ter cuidado para não deixar que o i...