quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

OBRIGADA...


São cinco horas da manhã deste último dia do ano de 2020 e eu, gostaria de poder fazer uma gravação como tantas outras que já fiz ao longo deste ano, no entanto, estou sem o devido recurso técnico para fazê-lo, então, escrevo, afim de poder agradecer todo o carinho que recebi, através das milhares de visualizações, das centenas de comentários e das infinitas curtidas que foram oferecidas a mim e por extensão aos meus familiares.

Graças a cada um de vocês, mesmo diante da maior perda de minha vida que foi a morte de meu Roberto, fui capaz de não interromper a minha participação amorosa em favor de melhores dias para a nossa Itaparica, assim como o sorriso constante de amor a vida, que permaneceu inabalável, graças ao amparo que recebo nesta bendita cidade e de seu povo, desde que aqui cheguei através do aparente acaso, em 31/12/ 2002.

Gratidão, respeito, ética e toda a minha dedicação é o mínimo que posso oferecer em forma de agradecimento, rogando a Deus, que no ano de 2021, cheguemos libertos desta chaga chamada COVID 19 que nos impede de abraçar e beijar com a intensidade e constância que estamos acostumados, por sermos um povo caloroso e apaixonado.

Rogo também que em momento algum venhamos a esquecer que somos uma cidade pequena e que sempre é possível nos esbarrarmos nas esquinas e, portanto, torna-se necessário que estimulemos em nós, a generosidade para com os nossos amigos, vizinhos ou tão somente, conterrâneos de vivência.

Um beijo enorme no coração de cada um de vocês e que a noite de hoje, seja regada a muitos sorrisos de agradecimentos e esperanças.

Regina Carvalho e Roberto Couto(in memorian)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA TRANSA SOMENTE A DOIS...

Penso que quando falo ou escrevo para além de mim, com o intuito de analisar, seja lá o que for, preciso ter cuidado para não deixar que o i...