domingo, 20 de dezembro de 2020

BENDITO AMANHECER

 

Hoje, finalmente consegui acordar antes dos pássaros e postar-me na varanda para esperá-los com a ansiedade de uma jovem apaixonada a espera de seu amor.
Maravilha de delícia minha gente é poder chegar na minha idade, apreciando o belo, sentindo o não menos constante estado de poesia a inundar a alma, fazendo brilhar os olhos, fazendo corar o rosto.
Fantástico é se perceber viva, sentindo o sangue correndo por todo o corpo em frenesi, provocando a aceleração cardíaca, ressecando a boca, fazendo sorrir os lábios.
E em instantes que se eternizam, me transformo em brisas, acreditando que sou responsável pelo farfalhar dos coqueiros, cuja sonoridade me completa.
Bendita mente, bendito amor que me desperta, através dos pássaros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HUM QUE DELICIA!

Olhando esta foto publicada por um amigo poeta e artista plástico residente em Portugal,  Abel Marcos em seu perfil, imediatamente, minha me...